terça-feira, 13 de setembro de 2011

Love


♦ Louis Vuitton

- Neverfull




 - Speedy

Hoje eu irei falar do consumismo de toda mulher. Eu sou ALUCINADA por bolsas, adoro Calvin Klein, Michel Kors, Guess, Tommy, Louise Vitton, Gucci. Nossas são tantas bolsas e marcas que fica até difícil de escolher! 
Eu selecione as que eu mais AMO, e que são as TOPS na minha opnião! Hoje eu estou CRAZY, por que fui em um Outlet aqui no Canadá e as coisas tão baratas, que não tem como você não ficar louca.
Tenho que confessar para vocês meninas, que nos EUA as coisas são MUITOOOOOOO mais baratas que no CANADÁ! Mas como só falta alguns dias para eu voltar para o Brasil, fui para o que tem aqui mesmo! Ele tem uma super infraestrutura, gostei muito dele.

Meu sonho de consumo é uma bolsa da Louis Vuitton, e de preferencia a neverfull, acho que nos deveriamos de parar de comprar bolsinhas mais ou menos e investir em uma bolsa boa e de qualidade, pois elas duram quase uma vida toda, se você tiver cuidado. Elas são feitas de couro e são super resistentes e combinam com TUDOOOOOOO
Tudo bem que elas custam os olhos da sua FACE, mas eu acho que é um investimento que vale a pena. Lembre-se, dura a vida TODA.

♦ Calvin Klein
Adoro de VIVER as bolsas da Calvin Klein, foi outro investimento meu que valeu a pena! A minha é diferente dessas que eu estou mostrando mas é tão lindas quanto. Clique em '' Leia Maiis '' para ver o resto do post .......
  

♦ Michael Kors
Essa bolsa do Michael Kors é linda e é um dos meus sonhos de consumo! Mas eu tenho fé no santo e um dia eu terei ela! Essa bolsa é para toda obra, super combina com TUDO..  e é um investimento que vale a pena ser feito.
 ♦ Relógio Michael Kors 




Esse relógio LINDO, é o meu favorito! Desbanca qualquer um, desbancou o que eu morria de paixões que era o da Swatch. Ele foi um excelente investimento que eu fiz e faria de novo MIL VEZES! Eu tenho o branquinho e ele super COMBINA com tudooo e com todos os tipos de ocasião, eu só não iria para casamentos e praia com ele, para todo o resto eu indico. Acho que ir com ele para casamentos, tira a delicadeza da roupa e para a praia, acabaria com ele.
♦ Bolsas Tommy


Acho essa Bolsa da Tommy mais arrumada, ela é super lindinha e tudo cai bem com ela, simples porém chique, você pode usa-la em quase todas as ocasiões e por incrível que pareça, ja vi gente com elas naPRAIA! Sem comentários sobre essas pessoas. Mas a bolsa é linda e eu adoro.

 Tommy é uma marca de bolsas muito boa também, e que tem os preços mais acessíveis, acho elas lindas e você pode usar em qualquer lugar, e tem até mesmo as de viagem, adoro demais!

♦ Top 3 Perfumes


 1. Dolce & Gabbana - Light Blue
 2. Emporio Armani - Diamonds Intense by Giorgio
 3. Dior - J'adore Eau Parfum
Essas três belezuras ae, são os meus perfumes favoritos INTERNACIONAIS que eu mais AMO no mundo inteiro!! Eu não sei explicar a essencia dele, mas acho o cheiro deles simplesmente delicioso.
Acho uma coisa importante para uma mulher a se investir é PERFUME, pois perfume é como se fosse um tipo de identidade para mim, conheço pessoas apenas pelo cheiro do perfume delas, ou quando sinto certo perfume, ja me lembro de certa pessoa.
E até tentei usar apenas um perfume e um óleo por algum tempo, mais eu não consigo, pois souAPAIXONADA por perfumes! Adoro muitos os Nacionais também, outro dia farei um post falando dos meuFAVORITINHOS por aqui.

♦ Óculos Poderosos

- Armani Exchange


- Rayban 
Esses são simplesmente os dois tipos de óculos que eu mais AMO, e os que mais combinam com o meu formato de rosto, por que quase nenhum óculos da certo em mim a não ser esses dois formatos! O primeiro óculos é da Armani e eu  acho ele a coisa mais linda do mundo inteiro, acho super chique, A LA Sex and City.
Já o segundo óculos, do tempo do bumba, mas que continua FIRME E FORTE na estação é o CLÁSSICO RAYBAN, que eu também amo, e que eu acho que combina com quase todos os tipos de rosto, pois eu nunca vi ninguém que ficasse com ele estranho no rosto, e eu acho ele super SEXY, vale a pena investir !

3 comentários:

  1. Oii tudo bom adorei o seu blog se poder segue o meu eu já estou seguindo o seu e escparcowelenny.blogspot.com beijuhs

    ResponderExcluir
  2. É cada bolsa e relógio lindoos .
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. [aaa] que bolsas liindas *--*

    eu tenho duas da Gucci liindas ee que são meus xodós rs '

    adorei o blog

    beeijos !

    http://umaprincesadeallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir